Nossa presença nas redes sociais é importante para reforçar o nosso posicionamento como empresa inovadora, sustentável, focada em internacionalização e preocupada com os colaboradores. Veja alguns números e seja também Eurolover!

Na grande rede
As redes sociais da Eurofarma contam com publicações em português e espanhol. E para que você receba os nossos conteúdos especiais, criamos um formulário que você pode preencher com o seu nome, e-mail e número de celular. É importante que registre o seu e-mail cadastrado na rede social em que gostaria de receber os conteúdos da Eurofarma.


Acesse o formulário pelo QR Code 
e receba os conteúdos da Eurofarma.


Acompanhe a Eurofarma nas redes sociais

Líder no LinkedIn. A Eurofarma é a farmacêutica brasileira com maior número de seguidores no LinkedIn – mais de 570 mil. 

No Facebook, a Eurofarma teve mais de 19 milhões de visualizações em 2020, 38% a mais que em 2019

No Instagram, desde 2017 o número de seguidores aumentou quase 7 vezes e hoje são mais de 56 mil fãs

Bastidores
Mensagem com grande repercussão
Publicado em dezembro de 2020 no Youtube, o vídeo institucional da Eurofarma desejando boas festas teve uma grande repercussão, tendo sido visto por mais de 1,2 milhão de pessoas. Pela primeira vez, o vídeo da empresa foi recomendado pelo Google e, de forma inédita, também apareceu entre os primeiros na lista dos mais vistos. Além da bela mensagem, a publicação com antecedência, no dia 8 de dezembro, ajudou no grande número de visualizações. O vídeo na versão espanhol chegou a ter mais de 930 mil visualizações e a versão em português, mas de 310 mil views.

Vale lembrar ainda que, na plataforma Youtube, além de um canal global, cada país onde a empresa opera possui um canal específico. 


FFVeja canais do Youtube em diversos países


Veja o vídeo